Jobson comemora retorno ao Botafogo: ‘Quero ajudar e não trazer problema’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Se o resultado não foi tão bom, o empate contra o Sport, no domingo, marcou o retorno do atacante Jobson ao Botafogo. Apesar de ter sentido a falta de ritmo após cerca de seis meses sem jogar, a sua disposição foi elogiada pelo técnico Vagner Mancini e pelos torcedores.

Relembrando a campanha de 2009, quando foi decisivo para tirar o Botafogo da zona do rebaixamento nas última rodadas, Jobson disse que não esperava voltar a viver essa mesma situação no clube, após os problemas que teve profissionalmente. Porém, ele diz que está muito mais experiente dessa vez.

– A cabeça está muito melhor. Quero corresponder a confiança depositada em mim com muita dedicação nesses últimos nove jogos. Quero ajudar e não trazer problema – disse Jobson.

Depois de enfrentar o Sport, Jobson já faz planos para enfrentar o Coritiba, na quarta-feira, às 21h, no Couto Pereira. Para ele, a equipe tem que entrar com a mesma disposição da vitória de 1 a 0 contra o Corinthians.

– O time fez o primeiro gol e conseguiu segurar o resultado. Tem que ser assim, por se tratar de um jogo fora de casa – analisou.

O atacante disse que não está ansioso para voltar a marcar, mas brincou ao eleger o Flamengo, no próximo sábado, na Arena Amazônia, como a primeira vítima.

– Estou treinando para voltar ao melhor ritmo. Não estou ansioso, vamos seguir trabalhando e quem sabe o gol não sai contra o Flamengo? – brincou o atacante.

O Botafogo segue na zona do rebaixamento com 30 pontos, em 17º lugar.

Notícias relacionadas