O técnico Vagner Mancini deve ter mais problemas para montar o Botafogo para o clássico do próximo sábado contra o Fluminense, no Maracanã. O volante Rodrigo Souto, que tem atuado na zaga, e o atacante Jobson saíram do jogo diante do Atlético-PR reclamando de dores musculares. Além disso, o lateral-esquerdo Junior Cesar foi expulso e terá de cumprir suspensão automática.

– Estamos diante de um quadro muito desfavorável. Perdi Rogério, Wallyson, André Bahia… Agora o Rodrigo Souto e o Jobson se queixaram de dores. Agora a parte emocional joga contra. Todos têm que se desdobrar e correr mais. Como o emocional não está ajudando, você fica mais propenso a lesões – afirmou Mancini, em declarações reproduzidas pelo site Lancenet!.

Por outro lado, o zagueiro André Bahia se recupera de uma lesão na coxa esquerda e tem chances de jogar sábado. O Departamento Médico do Botafogo, no entanto, segue lotado: Daniel, Cidinho, Ronny e Renan Lemos só voltam em 2015, Rogério, Wallyson, Marcelo Mattos e Ferreyra têm remotas chances de jogar ainda este ano, e o volante Fabiano ainda está aprimorando a parte física após sofrer lesão na coxa direita.

Fonte: Redação FogãoNET