Jobson joga com Fogão no videogame: ‘Se tiver chance no Bota, darei volta por cima’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com contrato com o Botafogo até o fim de 2015, Jobson voltou ao Brasil após conseguir se desligar do Al-Ittihad. O sonho do atacante é voltar a vestir a camisa alvinegra, como revelou ao site Globoesporte.com .

– Viciei no Playstation 4, mas eu me transferia (no videogame). Me tirava do Ittihad e me colocava no Botafogo. Não vou mentir (risos). Jogava Campeonato Brasileiro e também jogava com o Real Madrid – afirmou.

– Estou muito maduro. Não é qualquer jogador que aguenta jogar num país onde não tem nada em relação a tudo. Você poder respeitar a todos e não sair do sério em nenhum momento… Aguentei humilhação, aguentei tudo. Hoje estou de pé, estou vivo e, se eu puder dar a volta por cima vestindo a camisa do Fogão, vou ficar muito feliz. Enxergo que, depois que fui para lá, voltei mais maduro ainda. Aguentei bastante tempo lá naquele lugar. A cabeça já vem totalmente diferente, mais experiente. Eu queria uma nova chance, sim, de poder atuar pelo Botafogo. Se tiver essa chance pode ter certeza que vou dar volta por cima de novo, porque a cabeça é outra – disse.

Jobson exaltou o apoio dos botafoguenses e disse não ter problemas em ficar no banco. O Botafogo já descartou o retorno.

Notícias relacionadas