Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jobson não faz exame antidoping e é punido por 4 anos por Comitê árabe

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O atacante Jobson, que atualmente defende o Al Ittihad, da Arábia Saudita, foi suspenso por quatro anos pelo Comitê Antidoping do país após ter se recusado a realizar um exame no dia 25 de março deste ano.

A nova punição – o atacante já foi pego no doping duas vezes em 2009 – foi publicada no site do Comitê.

No comunicado, o órgão explica que tentou fazer contato com o jogador por meio do seu clube, primeiramente. Depois, por contato por telefone e por último pessoalmente e Jobson não foi encontrado em nenhuma das três tentativas, além de ter faltado a duas audiências, nos dias 8 e 15 de abril.

O Comitê diz que o atacante não poderá jogar futebol por quatro anos na Arábia Saudita e fora do país também. Jobson tem 14 dias para contestar a punição.

O jogador foi suspenso por consumo de crack após testar positivo em dois exames antidoping durante o Campeonato Brasileiro de 2009. No total, ele ficou fora 13 meses sem atuar. Jobson está no Al Ittihad, da Arábia Saudita, desde 2013.

Notícias relacionadas
Comentários