Jobson reaparece, e René monta Botafogo para Copa do Brasil com dois juniores

Compartilhe:

O Botafogo voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, pouco depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Vasco na primeira partida da final do Campeonato Carioca. René Simões esquece o revés e se concentra na Copa do Brasil, já que a equipe terá pela frente o Capivariano nesta quarta, às 22h. Um time alternativo – recheado de reservas – é preparado pelo técnico para jogar no interior de São Paulo.

Apesar dos preparativos, foi Jobson que teve todos os holofotes no Engenhão. O atacante havia sido liberado dos dois últimos treinos após o anúncio de suspensão da Fifa. Ele recebeu gancho de quatro anos por ter se recusado a fazer exame antidoping em 2014, quando defendia o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Sumido desde sexta-feira, Jobson reapareceu para treinar com os companheiros. Ele não jogará nesta quarta-feira, já que ainda espera por um efeito suspensivo da pena recebida pela entidade que comanda o futebol mundial. Os seus advogados trabalham para conseguir dar condições de jogo ao atleta na partida decisiva pelo Carioca.

Sem contar a maioria dos titulares, que recebeu folga, René testou um time alternativo. A intenção do treinador é dar descanso à equipe principal na quarta-feira para ter o time inteiro no próximo domingo. Somente o goleiro Renan e o meia Gegê foram observados e fazem parte dos planos do comandante para o duelo com o Capivariano.

O time testado por René Simões nesta segunda-feira foi o seguinte: Renan; Diego, Emerson, Alisson e Jean; Airton, Andreazzi, Diego Jardel e Gegê; Sassá e Henrique.

Daniel Carvalho pode estrear, mas o aproveitamento do meia depende da regularização de seu contrato na CBF.



Fonte: UOL
Comentários