Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jobson se destaca em treino, e Mancini critica ‘preguiça do c…’ do time reserva

0 comentários

Compartilhe

Jobson foi o maior destaque do treino coletivo dos reservas do Botafogo, na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão. Muito empenhado, o atacante, fez um gol e deu muito trabalho para a defesa adversário. Após uma grande jogada, o jogador foi aplaudido por Yuri Mamute, que atuava na mesma equipe.

Enquanto Jobson, que ainda não estreou pelo Botafogo devido aos problemas que teve na Árabia Saudita, onde se recusou a realizar exame anti-doping, se destacava, o técnico Vagner Mancini chamou atenção por ter se irritado com apatia de uma das equipes do coletivo, que contava, além de Jobson, com jogadores como Carlos Alberto, Yuri Mamute e Murilo e o lateral-direito Régis, contratado na semana passada. O treinador por duas vezes consecutivas xingou e afirmou aos jogadores que quem não quisesse treinar era só pedir para sair.

– O que está acontecendo é que este time azul (os reservas) está com uma preguiça do c… para treinar. Má vontade aqui não. Se estiver com preguiça e não quiser treinar, é só falar que eu tiro – esbravejou o treinador.

O goleiro Jefferson fez um trabalho com o preparador de goleiros Victor Hugo, ao lado do campo. Zeballos, que foi substituído no intervalo da partida contra o Grêmio, neste domingo, também participou de parte do treinamento. O volante Rodrigo Souto levou os dois filhos para o treino. Rodrigo, de oito anos, e Gabriel, de cinco – que estava com a camisa do Figueirense (onde Souto jogou no ano passado), estavam mesmo brincaram enquanto o pai treinava. Os garotos queriam mesmo era ver Emerson Sheik, o que não foi possível já que o atacante não esteve no Engenhão, pois compareceu ao julgamento dele no STJD, no Centro do Rio, pela expulsão contra o Bahia.

Sheik, Julio Cesar e Ramírez, que foram expulsos contra o Bahia, treinaram no início da tarde, em General Severiano, anters de seguirem para o tribunal.

Comentários