Jogador tem clubes interessados no exterior e está perto de sair, afirma agente

Compartilhe:

As más notícias não param de surgir no Botafogo. Depois de saber que seis jogadores não terão as suas pendências resolvidas, o torcedor alvinegro soube, no final da noite desta terça, que Pablo Zeballos, um dos destaques so atual elenco de General Severiano, estaria próximo de deixar o clube.

Um de seus representantes, o empresário Eder Zenlucas, que conduziu a vinda do atacante paraguaio para o Mourisco, concedeu entrevista ao ‘Lancenet’ e revelou ter algumas propostas do futebol europeu pelo atleta. Segundo o agente, a grave crise financeira, por que atravessa o Glorioso, deve facilitar a sua saída.

“Estou no aguardo das definições de alguns clubes interessados no Pablo, casos do Rayo Vallecano (ESP), Panathinaikos (GRE), e alguns da Alemanha. Até sexta-feira espero ter definido. A situação do Pablo no Botafogo é igual à de todos os outros atletas do clube, que não recebem salários, direitos de imagem e que, na condição em que estão, se tiverem oportunidade de sair, sairão”.

O Botafogo deve salários, direitos de imagem, além de não ter depositado FGTS para Zeballos nestes seis meses de contrato. A intenção dos investidores seria fazer um acordo com a diretoria para a liberação dele, sem custos, como parte da quitação dos débitos, algo similar ao feito com Jorge Wagner, negociado, há pouco tempo, com o Kashima Anthlers, do Japão.

Fonte: Futnet

Comentários