A entrevista coletiva do Botafogo após a vitória sobre o Vasco no tempo normal e nos pênaltis foi icônica. Todo o elenco estava reunido na sala de imprensa, e o técnico Alberto Valentim fez questão de passar o microfone para os líderes do elenco. O primeiro foi João Paulo, que se emocionou. Lesionado, o capitão do time apenas agradeceu.

– Só quero deixar meu agradecimento a todos vocês. Quem estava lá de cima, de fora, deu para ver sangue nos olhos do inicio ao fim. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo – disse João Paulo, que foi seguido por Carli, um dos heróis do time:

– Estanos comemorando porque merecemos. O Botafogo é um time que está fazendo as coisas certas, trabalhando bem desde a diretoria até a rouparia. Pelo caminho correto os resultados chegam. Foi muito difícil, mas merecíamos um título, e hoje todo o Botafogo está de parabéns – afirmou o argentino.

Último a falar, o goleiro Jefferson se virou de costas para os repórteres e câmeras e fez questão de ficar de frente aos jogadores.

– Quero honrar a todos vocês, agradecer pelo respeito que tiveram por mim e por essa camisa. Botafogo é paixão e vocês sempre demonstraram isso dentro de campo. Quero agradecer ao Gatito, ao Carli, ao João Paulo, ao Lindoso… Todos sabem que esse é meu último ano como profissional, envolve muitas coisas, família… Disse que queria encerrar minha carreira com o título, e vocês me presentearam com isso. Quero agradecer a vocês por isso. É claro que tem muito a acontecer esse ano, mas vocês fazem parte dessa história! – disse Jefferson.

Fonte: Redação FogãoNET