Jogadores do Botafogo ‘esquecem’ título e miram vaga na Libertadores-2014

Compartilhe:

Os jogadores do Botafogo desembarcaram no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, admitindo que o sonho do título do Campeonato Brasileiro deixou de existir. Depois da derrota por 1 a 0 para o Vitória, na noite de quinta-feira, Barradão, pela 29ª rodada da competição, o atacante Rafael Marques falou dos objetivos daqui por diante.

– Nosso objetivo sempre foi estar no G4 (Grupo dos quatro primeiros colocados no Brasileirão que garantem vaga na Libertadores da América), porém, como estávamos perto do Cruzeiro, miramos o título. Agora, é vencer o Vasco para confirmar logo a vaga na Libertadores – disse Rafael, artilheiro do time na temporada com 19 gols.

Já o goleiro Renan, titular nas últimas três rodadas do Brasileirão, já que Jefferson estava com a Seleção Brasileira, acompanhou o discurso do colega e, apesar de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, disse que agora o time deve pensar no próximo jogo.

– Era um jogo importante, mas infelizmente perdemos. Não podemos abaixar a cabeça e continuar olhando para a Libertadores. O objetivo passa por vencer o Vasco no domingo – disse Renan.

Ao contrário de algumas ocasiões nesta temporada, quando a equipe estava ainda na luta pelo título, a torcida alvinegra não compareceu ao aeroporto para prestigiar o time. No entanto, pessoas que circulavam pelo local pediram fotos e autógrafos com aos jogadores.

Fonte: Lancenet

Comentários