Jogadores lamentam derrotas no Maracanã e pedem reação

Compartilhe:

O planejamento de torcida e jogadores era conseguir os seis pontos nos jogos contra Bahia e Ponte Preta, no Maracanã. Entretanto, o Botafogo sofreu duas derrotas e, como consequência, pode terminar a 24ª rodada na quarta posição e 11 pontos atrás do líder Cruzeiro. Os jogadores lamentaram essa sequência ruim e pediram uma reação rápida.

– Ficamos chateados, mas temos que trabalhar. Contávamos muito com essas duas vitórias, mas não vamos baixar a cabeça, temos que refletir e trabalhar para corrigir os erros e pensar no Fluminense. Precisamos buscar a vitória para voltar a dar moral à nossa equipe. Não podemos ficar lamentando – afirmou Rafael Marques à Rádio Globo.

– Eram dois jogos para somarmos seis pontos, temos que ter mais tranquilidade. Uma equipe que quer ser campeã não pode pecar desse jeito. A explicação é ter um pouco mais de tranquilidade, não estamos dando muita chance aos adversários, mas eles estão sendo muito mais objetivos. Temos que ter mais objetividade – analisou o zagueiro Bolívar.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários