Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Jogadores não colocam culpa na arbitragem: ‘Não dá para reclamar. Jogamos mal’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Os jogadores do Botafogo procuraram não colocar a culpa da derrota para o Ceará por 1 a 0 na noite desta terça-feira nas costas da arbitragem – o gol dos visitantes saiu de um pênalti inexistente assinalado pelo juiz Diego Almeida Real. O discurso foi de reconhecer que a atuação alvinegra foi muito ruim.

– A derrota não foi por causa do pênalti em si. Jogamos mal! Se mantivéssemos a pegada do jogo contra o Bragantino, o placar teria sido diferente. Não pode reclamar, tem que ter a consciência de que jogamos mal e agora é recuperar fora de casa – afirmou o meia Daniel Carvalho à Rádio Globo.

– Não dá para crucificar o árbitro. Não criamos chances, e as que criamos não concluímos. Não dá para reclamar. Não jogamos bem e perdemos – reconheceu o volante Willian Arão, também em entrevista à Rádio Globo.

Líder da Série B com 59 pontos, o Botafogo volta a campo no sábado para encarar o Náutico, às 17h30, na Arena Pernambuco.

Notícias relacionadas
Comentários