Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jogadores se reúnem na casa de Sheik para tomar medidas após demissões

0 comentários

Compartilhe

Os jogadores do Botafogo demitidos pelo presidente Maurício Assumpção na manhã desta sexta-feira estão reunidos na casa de Emerson Sheik, na zona oeste do Rio de Janeiro. O atacante convidou Bolívar, Edilson e Julio Cesar para uma conversa, em que respostas ao clube são discutidas. A principal delas está em uma ação na Justiça em conjunto dos atletas.

A demissão desagradou muito ao quarteto, que foi comunicado de que estava fora dos planos durante o treino desta sexta pelo diretor Wilson Gottardo. Maurício Assumpção ressalta que os jogadores foram informados da decisão do clube na quinta e não deveriam aparecer no Engenhão para a atividade.

Emerson Sheik, Bolívar, Edilson e Julio Cesar estão inconformados com Assumpção, que concedeu entrevista coletiva e foi evasivo ao relatar as motivações para a demissão dos quatro atletas – considerados importantes no elenco alvinegro. O cartola destacou que declarações críticas à diretoria e desempenho técnico contaram para a decisão ser tomada.

O ex-camisa 7 do Botafogo lidera a movimentação para reagir após a dispensa, mas não deseja se pronunciar antes de tomar a decisão ao lado dos companheiros. Uma entrevista coletiva de Sheik deve ser realizada no início da próxima semana.

Enquanto o clima do Botafogo ferve no Rio de Janeiro, a delegação alvinegra viajou para a Bahia. No Nordeste, o time de Vagner Mancini enfrenta o Vitória para tentar amenizar a crise. A equipe está em17º lugar e ocupa a zona do rebaixamento do Brasileirão.

Comentários