Diversos jogadores do Botafogo postaram em suas redes sociais um longo texto comentando a vexatória eliminação para a Aparecidense e repudiando a violência com que foram recebidos no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.

Jefferson, Rodrigo Pimpão, Rodrigo Lindoso, Igor Rabello, Brenner, Luiz Fernando e Arnaldo, entre outros, são alguns dos jogadores que publicaram em suas redes sociais.

Nós, jogadores do Botafogo de Futebol e Regatas, trabalhamos incessantemente de forma diária para representar o clube e sua torcida da melhor forma possível. Sabemos que a eliminação da Copa do Brasil não foi o resultado que o nosso torcedor esperava, assim como nós, mas repudiamos o ato de vandalismo de algumas pessoas na chegada da nossa delegação ao Rio de Janeiro. Fomos atacados com pedras que quebraram as janelas e que poderiam ter ferido a nós atletas e aos integrantes da comissão técnica. Sempre pregamos a paz nos estádios e esse tipo de comportamento não vai de encontro a isso. Não é com violência que as coisas devem ser resolvidas. O momento é de reflexão e ainda mais dedicação por parte do grupo unido que temos para corrigirmos erros e evoluirmos. Sabemos da nossa responsabilidade e também que os verdadeiros botafoguenses estarão conosco pela retomada do Botafogo.

Uma publicação partilhada por Jefferson (@j1jefferson) a

 

Fonte: Redação FogãoNET