Apesar da atuação abaixo da crítica, os jogadores do Botafogo mostraram-se satisfeitos com o empate em 0 a 0 com o vice-lanterna Ceará, nesta terça-feira, no Castelão. Na saída de campo, as opiniões foram praticamente unânimes.

– Foi uma batalha mesmo, temos que comemorar esse ponto aqui. Foi uma boa atuação não só minha, mas da equipe toda. Fico feliz que conseguimos ajudar a equipe a sair com um ponto daqui, o que é muito importante – afirmou o goleiro Jefferson à Rádio Globo.

– A equipe está de parabéns, soube suportar a pressão, tivemos chances de ganhar o jogo, mas não conseguimos a vitória. Agora é descansar porque tem mais uma pedreira na sexta (Bragantino, em Bragança Paulista) – analisou o lateral-esquerdo Carleto.

– Foi um jogo aberto, ainda mais no finalzinho, houve chances para os dois lados. Mas o que vale é a entrega do grupo. E somar um ponto fora de casa contra o Ceará, aqui no Castelão, com um púlico grande, é importante – ressaltou o zagueiro Roger Carvalho.

– Era um jogo difícil, estádio lotado, técnico novo, eles vieram com um ímpeto muito grande, mas conseguimos suportar bem a pressão. Eles tiveram chance, nós também, se tivesse que sair alguma equipe vencedora daqui não seria injusto – completou o volante Willian Arão.

Fonte: Redação FogãoNET