Jogadores valorizam ponto fora: ‘Vamos chegar longe’

Compartilhe:

Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, na noite deste sábado, no Pacaembu, os jogadores do Botafogo valorizam o ponto conquistado fora de casa e lembraram que pegaram um adversário considerado um dos favoritos ao título brasileiro. Para eles, o Botafogo demonstrou que pode chegar longe no Brasileirão.

– Enfrentamos uma equipe que todos apontam como favorita, mas vocês (imprensa) viram a nossa qualidade, jogamos de igual para igual, bobeamos, tomamos um gol… Mas sabemos a importância nos pontos corridos de pontuar sempre quando jogar fora, e depois fazer o dever de casa. É isso o mais importante – afirmou o camisa 20, autor do gol do Fogão, à Rádio Globo.

– Tivemos chances de fazer mais no primeiro tempo, mas é o Corinthians, não pode lamentar não. Tivemos um empate na casa deles, um ponto, no Brasileirão é assim. Tomamos um gol de bola parada, a equipe deles têm bons cabeceadores, mas o Botafogo pelo que demonstrou durante a competição vai chegar longe – disse Marcelo Mattos, à Rádio Globo.

O volante explicou o gol do Corinthians, quando ele desviou após cabeçada de Paulinho e traiu o goleiro Jefferson, já quando o jogo se encaminhava para o final.

– A bola desviou no Paulinho e nas minhas costas, foi uma infelicidade. Poderíamos ter saído com a vitória – completou Mattos, ex-jogador do Corinthians.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários