Jorge Wagner já assinou carta de intenções e será anunciado após o Brasileirão

Compartilhe:

O mercado do futebol não permite o desperdício de boas oportunidades. Por isso, o Botafogo já tem em mãos o seu primeiro reforço para a próxima temporada. O meia Jorge Wagner já tem tudo acertado com o clube, inclusive uma carta de intenções assinada entre as partes, mas só será anunciado depois do término do Campeonato Brasileiro.

A preocupação no Botafogo é manter a concentração do clube apenas na disputa da vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Com contrato até o dia 1º de janeiro de 2014 com o Kashiwa Reysol, Jorge Wagner ainda tem mais três jogos a disputar no Campeonato Japonês antes de voltar ao Brasil.

O jogador deve assinar contrato de um ano com o Botafogo. Já houve inclusive troca de documentos entre as partes. Ele completou 35 anos no domingo e disputou 40 jogos com a camisa do Kashiwa Reysol nesta temporada, conquistando o título da Copa Nabisco.

No Brasil, ficou conhecido pelas passagens por Internacional, onde foi campeão da Taça Libertadores de 2006, e São Paulo, conquistando os títulos brasileiros de 2007 e 2008.

O jogador, que está no Kashiwa Reysol desde 2011, conta com a aprovação do técnico Oswaldo de Oliveira, que trabalhou cinco anos no Kashima Antlers, do Japão. O comandante, no entanto, também precisa renovar o seu contrato para o ano que vem.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários