Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornal italiano garante que Seedorf já tem pré-contrato para ser técnico do Milan

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Clarence Seedorf deve mesmo iniciar sua carreira como treinador no Milan. Especulado para ser o substituto de Massimiliano Allegri no comando técnico da equipe na próxima temporada, o holandês já teria assinado um pré-contrato com o clube, de acordo com o jornal “La Repubblica”, que afirma que o meia do Botafogo só não será o novo treinador do Milan “se os rossoneri não o quiserem mais”.

Neste caso, diz a publicação, o time italiano teria que pagar uma multa milionária para o holandês. O acordo teria sido conduzido diretamente pela família Berlusconi, que é dona do clube e tem boa relação com Seedorf.

Para que possa trabalhar como técnico, Seedorf precisa concluir o curso que vem realizando à distância e tirar sua licença através da Federação Holandesa de Futebol – a previsão é que termine em abril. O meia tem contrato com o Botafogo até junho do próximo ano.

Sob o comando de Allegri, o Milan não vive uma boa temporada, ocupando apenas a 14ª colocação no Campeonato Italiano, 19 pontos atrás do líder Roma em apenas 11 jogos. Nesta quarta-feira, o time rossonero entra em campo pela Liga dos Campeões, diante do Barcelona, no Camp Nou, Às 17h45m (de Brasília).

Comentários