Jornal italiano garante que Seedorf já tem pré-contrato para ser técnico do Milan

Compartilhe:

Clarence Seedorf deve mesmo iniciar sua carreira como treinador no Milan. Especulado para ser o substituto de Massimiliano Allegri no comando técnico da equipe na próxima temporada, o holandês já teria assinado um pré-contrato com o clube, de acordo com o jornal “La Repubblica”, que afirma que o meia do Botafogo só não será o novo treinador do Milan “se os rossoneri não o quiserem mais”.

Neste caso, diz a publicação, o time italiano teria que pagar uma multa milionária para o holandês. O acordo teria sido conduzido diretamente pela família Berlusconi, que é dona do clube e tem boa relação com Seedorf.

Para que possa trabalhar como técnico, Seedorf precisa concluir o curso que vem realizando à distância e tirar sua licença através da Federação Holandesa de Futebol – a previsão é que termine em abril. O meia tem contrato com o Botafogo até junho do próximo ano.

Sob o comando de Allegri, o Milan não vive uma boa temporada, ocupando apenas a 14ª colocação no Campeonato Italiano, 19 pontos atrás do líder Roma em apenas 11 jogos. Nesta quarta-feira, o time rossonero entra em campo pela Liga dos Campeões, diante do Barcelona, no Camp Nou, Às 17h45m (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com

Comentários