Em sua página no Facebook, o jornalista Claudio Portella, do canal Esporte Interativo, informa que o Botafogo está muito próximo de anunciar a contratação do atacante Luciano, emprestado pelo Corinthians ao Leganés, da Espanha, até o fim do ano.

O Botafogo se reuniu no fim de semana com os representantes do jogador e formalizou uma proposta. O Cruzeiro também está na briga para contar com o atacante, mas o Alvinegro aposta no fato de disputar a Libertadores para seduzir Luciano.

“Botafogo perto do acerto com Luciano! Conversei com um dirigente do clube hoje pela manhã que mostrou grande otimismo: “Avançou. Está bem encaminhado. Esperamos fechar logo”. Luciano tem contrato com o Corinthians até o fim do ano e está emprestado ao Leganés, da Espanha”, escreveu o jornalista.

Além de Luciano, outro jogador próximo de acertar com o Botafogo é o meia Marcos Vinicius, do Cruzeiro, que chegaria numa troca pelo atacante Sassá. Resta apenas ele ser aprovado nos exames médicos para ser anunciada a contratação.

Fonte: Facebook do jornalista Claudio Portella - Esporte Interativo