Aos 16 anos, Túlio Costa Filho não leva apenas o nome do pai. Carrega o sonho de brilhar nos campos. Com o sonho de jogar no Botafogo (clube pelo qual o pai mais brilhou), o jovem lateral-direito do Futebol Arte, time que disputa contra os grandes de Goiás a Taça Mané Garrincha sub-17, tem treinado forte para ganhar massa muscular.

“Tulinho”, como é conhecido na base do Futebol Arte, já tem data para iniciar sua trajetória com a camisa do Botafogo. O jovem lateral-direito, tem um teste marcado para 2015. Ele comenta como começou essa história de jogar no clube da Estrela Solitária.

“Isso é coisa do meu pai. Ele foi ídolo no Botafogo, fez o gol do titulo brasileiro em 1995. Então acabou virando um querer muito grande dele. Ele vivia me falando que ia me levar para o Botafogo, que ia jogar no Botafogo. Quando eu fiz 16 anos ele falou que era a hora. Eu comecei a me empolgar, e agora graças a Deus ano que vem eu vou fazer um teste no Botafogo e vou realizar um sonho meu e dele.”

Túlio Filho, diz que não conversou com nenhum dirigente do Glorioso e afirma estar focado no sub-17.

“Eu não conversei com nenhum dirigente do Botafogo. Meu foco é aqui no Futebol Arte. O campeonato goiano ainda não acabou e só depois disso que eu vou falar com os dirigentes sobre isso” – afirmou o jovem lateral.

Fonte: Site da Rádio Tupi