Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Julgamento de Bruno Silva por bolada em árbitro já tem nova data: 3 de maio

Por: FogãoNET

O julgamento de Bruno Silva – que seria nesta quarta-feira mas foi adiado para que o jogador possa comparecer – já tem nova data: dia 3 de maio, às 18 horas, exatamente uma semana depois do dia marcado originalmente.

Bruno Silva será julgado por ter dado uma bolada no árbitro Bruno Arleu de Araújo assim que terminou a final da Taça Rio, contra o Vasco, que terminou em 2 a 0 para o Cruz-maltino.

O juiz da partida também foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o episódio.

Bruno Silva foi enquadrado no artigo 254-a, que trata de agressões físicas. Como o lance ocorreu com o árbitro, se condenado, o volante pode pegar 180 dias de suspensão em todas as partidas de campeonatos da CBF – inclusive Brasileirão e Copa do Brasil. Existe a possibilidade, no entanto, de os auditores decidirem enquadrá-lo em outro artigo, como o 258, que trata de atitudes antidesportivas. Nesse caso, ele precisaria cumprir punição apenas no Estadual.

O julgamento foi adiado a pedido do Botafogo, cujo argumento foi que uma audiência dessa magnitude precisaria ter a presença do jogador em questão e que ele gostaria de prestar seu depoimento pessoal. Caso o julgamento fosse nesta quarta-feira, Bruno Silva não poderia comparecer pois estaria concentrado para o jogo contra o Sport, às 21h45, pela Copa do Brasil.

Comentários