Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Julio Cesar pede que Eduardo Paes devolva Engenhão ao Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo não atua no Engenhão há mais de dois meses devido à interdição do estádio por problemas estruturais. Sem casa para mandar seus jogos, o time tem adotado o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o que gera transtornos com logística, já que o time costuma treinar no Rio de Janeiro. Na véspera de mais um duelo na Cidade do Aço, contra o Santos, às 19h30, o lateral Julio Cesar postou em seu Twitter um pedido de liberação direcionado ao prefeito do Rio, Eduardo Paes: ‘Devolva nosso estádio’. A campanha é promovida por torcedores alvinegros na web.

Julio Cesar twitter Eduardo Paes  (Foto: Reprodução / Twitter)Julio Cesar pede liberação do Engenhão a Eduardo Paes (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Comentários