Julio Cesar treina, e Edilson e Renan são as ‘novidades’

Compartilhe:

Depois de 11 dias, o técnico Oswaldo de Oliveira pôde, enfim, comandar um treino tático com seus titulares no gramado. Ele armou o time em campo para o duelo com o Internacional, nesta quinta-feira, no Maracanã, e praticou bastante as bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. Em segundo lugar na tabela de classificação com 25 pontos, o Botafogo busca a vitória para tentar deixar o Cruzeiro para trás.

Sem Jefferson, que está com a seleção brasileira, e Gilberto, suspenso, a equipe alvinegra terá Renan e Edilson como novidades, além dos retornos de Bolívar e Gabriel, que cumpriram suspensão na partida contra o Goiás. A provável escalação é: Renan, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Vitinho, Seedorf e Rafael Marques; Elias.

Na atividade tática, Oswaldo armou o time em campo sem adversários para ajustar o posicionamento. Enquanto os titulares treinaram as bolas paradas, os reservas praticaram finalizações.

A diretoria e os jogadores esperam que a torcida compareça em bom número ao Maracanã nesta quinta-feira, às 21h. Os ingressos terão preço reduzido em comparação aos jogos anteriores.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários