Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

TV recoloca Juninho, do Bahia, na mira do Botafogo; Vasco também tem interesse

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Segundo o canal Fox Sports, o Botafogo voltou a demonstrar interesse na contratação do volante Juninho, do Bahia. O jogador foi especulado na última virada do ano, mas acabou renovando com o Tricolor Baiano.

Juninho é uma das boas figuras do Bahia no Brasileirão (FOTO: Divulgação)

Juninho tem contrato com o Bahia até o final de 2018 e, segundo a Fox Sports, também interessa ao Vasco. Em entrevista ao vivo via internet ao programa “Bom Dia Fox” desta segunda-feira, Juninho foi perguntado sobre o interesse dos dois clubes cariocas em seu futebol e deixou o futuro em aberto:

– Estou fazendo meu trabalho aqui, me dedicando ao máximo. Sou muito grato ao Bahia e feliz aqui. Pretendo continuar fazendo meu trabalho, cumprindo meu contrato. Meu empresário é quem cuida destas coisas extra-campo, é ele quem vai ver o que é melhor para mim e para o clube junto com a diretoria. Vou continuar trabalhando e deixando o futuro nas mãos de Deus.

https://www.youtube.com/watch?v=fUV18843hls&t=70s

Juninho, de 31 anos, atuou em 26 jogos neste Campeonato Brasileiro pelo Bahia, marcando dois gols. Carioca, o volante atuou também por Duque de Caxias, América-MG, Tombense (MG) e Macaé e é representado pelo escritório do empresário Eduardo Uram.

Com o fim da temporada se aproximando, a imprensa começa a revelar alguns nomes que interessam ao Botafogo. Os mais recentes revelados são os do atacante André Luis, de 20 anos, do Santa Cruz; do atacante Silvinho, do Criciúma; do volante Paulinho, do Atlético-GO; e do meia Giovanni, de 23 anos, do Náutico.

Comentários