A passagem do lateral-esquerdo, Júnior César, ao Botafogo, chegou ao fim. O atleta, que apareceu em uma lista com outros colegas, de que seriam dispensados, falou em entrevista à ‘Rádio Brasil’, que apesar dos planos de seguir no clube carioca, não foi possível concretizá-lo, o que deixou-lhe decepcionado já que tinha objetivos de almejar títulos, ficando com o futuro em aberto até o prezado momento.

”Não fiquei surpreendido, até por tudo que convivemos no Botafogo, pela dificuldade que o clube estava passando financeiramente. Eu tinha o pensamento de continuar, mas é uma decisão que temos que respeitar. Meu objetivo é continuar no Rio de Janeiro ano que vem. Por mais que a diretoria do Botafogo tenha divulgado essa lista com meu nome, ninguém me procurou para falar nada, mas está em aberto. Ainda não tenho nada definido para o próximo ano”, declarou.

”Saio um pouco decepcionado. Vim contente de retornar ao clube, estava muito feliz, mas não fui tão feliz quanto esperávamos. Mas são coisas do futebol. O principal que tenho a agradecer é o torcedor. A torcida foi maravilhosa a todo momento, por tudo que estava passando o clube, todos os problemas, mesmo assim o torcedor estava ao nosso lado. O torcedor botafoguense sabe que tem um espaço especial no meu coração”, finalizou.

Fonte: FutNet e Rádio Brasil