Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Junior Cesar pede desculpas por expulsão e revela momento de choro e insônia

Por: FogãoNET

Expulso na derrota de 2 a 0 para o Atlético-PR, no último sábado, o lateral-esquerdo Junior Cesar pediu desculpas aos torcedores nesta segunda-feira, quando o Botafogo iniciou a semana de treinos para a partida contra o Fluminense, no sábado.

O jogador disse que não teve a intenção de acertar uma cotovelada em David, mas que mesmo assim assume a responsabilidade.

– No vestiário, conversei com o Vagner Mancini e com toda a comissão técnica e meus companheiros. Não tive a intenção de agredir o jogador do Atlético, mas eu fui expulso. Por isso assumo a responsabilidade e peço desculpas – disse Junior Cesar.

O lateral-esquerdo disse que está há duas noites sem dormir por saber que não vai enfrentar o Fluminense e assim ajudar o Botafogo na luta contra o rebaixamento.

– Aconteceu uma coisa comigo hoje que não falei para ninguém. Tive um momento de choro em casa, quando pensei na situação que o Botafogo se encontra. Me identifiquei muito com o clube e tenho que ainda temos chances de evitar a queda – completou o lateral.

Sem vencer há duas rodadas, o Botafogo segue com 33 pontos. Com a derrota para o Atlético-PR, o risco de rebaixamento subiu para 81%.

Comentários