Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

JUSTIÇA REJEITA RECURSO DO BOTAFOGO E HENRIQUE ALMEIDA SEGUE LIVRE

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A Justiça do Trabalho negou, nesta terça-feira, recurso ao Botafogo no caso do atacante Henrique Almeida. O jogador conseguiu desvincular-se do clube, na semana passada, após entrar com uma ação em que cobrava pendências financeiras.

Depois da decisão em primeira instância, o Botafogo quitou os débitos de FGTS relativos a 26 meses entre 2013 e 2015 e tentou derrubar a liminar conseguida pelo jogador, mas, como o pagamento só foi feito após Henrique entrar com a ação, o juiz decidiu rejeitar o recurso alvinegro.

Além disso, consta que o Botafogo não pagou o décimo terceiro de 2013, 2014 e maio de 2015. O departamento jurídico do clube pretende entrar com novo recurso para tentar reverter a decisão na semana que vem.

Henrique era esperado pelo Botafogo na reapresentação para a pré-temporada, mas, aconselhado por seus representantes, não apareceu.

Henrique tinha contrato com o Botafogo até o fim de 2016, mas, com a manutenção da decisão judicial, está livre para assinar com outros clubes. O Internacional é um dos interessados no jogador.

Comentários