Kalou é relacionado e pode estrear pelo Botafogo contra o Coritiba

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Salomon Kalou é relacionado pelo Botafogo para o jogo contra o Coritiba
Vítor Silva/Botafogo

Parece que a espera encontrará seu fim na noite de quarta-feira: com exclusividade, o EXTRA confirmou que Salomon Kalou, atacante marfinense de 35 anos, foi relacionado e tudo indica que fará sua estreia com a camisa do Botafogo contra o Coritiba, pela 7ª rodada do Brasileirão, no Nilton Santos, às 20h30. Aparentemente já ambientado ao Rio e ao grupo, Kalou é uma das opções ofensivas de Paulo Autuori para alcançar a segunda vitória no Brasileiro.

A confirmação da disponibilidade do marfinense para a partida veio de uma fonte da diretoria do Botafogo, que confessa acreditar, inclusive, que ele pode começar como titular.

Na última vez que Kalou entrou em campo, o atacante ainda defendia as cores do Hertha Berlin, da Alemanha, e atuou durante a derrota por 2 a 1, em casa, para o Borussia Dortmund, dia 30 de novembro do ano passado, quando jogou apenas 12 minutos. Seu último gol é um pouco mais distante: dia 26 de outubro, também em derrota, também em casa, mas agora para o Hoffenheim, por 3 a 2.

Contratado em julho, o novo dono da camisa 8 do Alvinegro vinha, desde antes de desembarcar no Brasil, se preparando fisicamente com um personal trainer e, desde que chegou ao Botafogo, vem recebendo elogios por seu vigor físico e dedicação aos treinos.

Fonte: Extra Online

Notícias relacionadas