Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Efeito Kalou no Botafogo: mais de mil produtos personalizados e marca de 30 mil sócios

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Camisas 8 de Salomon Kalou à venda para torcedores do Botafogo
Divulgação/Botafogo

Kalou nem chegou ainda ao Brasil, mas a torcida do Botafogo já entrou na onda. O clube voltou a atingir, no fim da tarde desta segunda-feira, a marca de 30 mil sócios-torcedores ativos – foram cerca de 1.700 adesões após o anúncio do astro ex-Chelsea, quinta-feira passada.

Além disso, mais de mil produtos personalizados com o nome e a imagem de Salomon Kalou foram vendidos, entre camisas oficiais, casuais, máscaras e copos. A informação é da repórter Camila Carelli, da Rádio Globo. Os produtos podem ser adquiridos no site www.kalounofogao.com.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Aos 34 anos, Kalou é mais uma contratação internacional do Botafogo, após a chegada de Honda no começo do ano. O marfinense, que deixou o Hertha Berlim (ALE) após seis temporadas, é esperado no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 24 de julho. A intenção da diretoria é que ele tenha duas semanas de preparação até o início do Campeonato Brasileiro, previsto para o dia 9 de agosto.

Quer virar sócio?

Para se tornar sócio-torcedor do Botafogo, basta acessar o site http://soubotafogo.bfr.com.br/ ou entrar em contato pelo telefone (21) 4003-9979 ou então pelo WhatsApp (21) 99234-7816. Os planos mensais partem de R$ 14,90 e dão direito a desconto no ingresso, lojas conveniadas e experiências exclusivas.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da repórter Camila Carelli (Rádio Globo)

Notícias relacionadas
Comentários