Kia Joorabchian negocia joia do Botafogo com clubes da Premier League

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Apontado como uma das principais revelações do Botafogo nos últimos anos, o jovem Luis Henrique pode dar adeus a General Severiano na próxima temporada em uma negociação envolvendo o empresário Kia Joorabchian. Segundo informação do site Goal, o iraniano negocia a saída do atacante de apenas 17 anos para times da Barclays Premier League durante a próxima janela de transferências.

Conhecido por buscar jovens no futebol mundial, o Arsenal seria um dos clubes que demonstraram interesse em contar com o jogador, autor de quatro gols pelo time do Botafogo na disputa da Série B em 2015. Dono de 90% dos direitos do atacante, o Fogão tem contrato com Luis Henrique até 2017, com uma multa rescisória de R$ 60 milhões.

Ainda de acordo com a publicação, Kia Joorabchian negocia também a chegada de Alexandre Pato ao futebol inglês. O destino do atacante do Corinthians, que neste ano defende o São Paulo por empréstimo, pode ser outro. Jornais da Alemanha já dão como certa uma proposta de 20 milhões de euros para contar com o jogador na próxima janela de transferências.

Notícias relacionadas