Torcida sofre no Maracanã e Landau detona o consórcio

Compartilhe:

O sistema de retirada de ingressos comprados pela internet para o clássico desta quarta-feira à noite entre Botafogo x Flamengo, no Maracanã, causou transtornos aos torcedores. Por intermédio do Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT) do LANCE!Net, alguns torcedores relataram a dificuldade para efetuar a troca.

– Comprei meu ingresso pelo serviço Futebolcard e fui retirá-lo nesta quarta-feira na bilheteria do Maracanã. Cheguei cedo porque ainda tinha que trabalhar, e logo de cara, me assustei com a desorganização. Após uma hora dando voltas no estádio encontrei a bilheteria que deveria ser efetuada o resgate da entrada, que não era a mesma indicada na internet, e que a essa altura já estava lotada. Para piorar, houve ainda atraso no início do atendimento e a todo momento algum guichê fechava, devido aos problemas no sistema. Revoltada com o descaso e a falta de respeito, resolvi cancelar minha compra e ir para o trabalho – reclamou a leitora Verônica Soares.

Procurada pelo LANCE!Net, a assessoria de imprensa do Complexo Maracanã S.A. atribuiu a responsabilidade pela distribuição e venda dos ingressos ao clube mandante da partida, o Botafogo. Ao ser questionado pelos problemas, o Diretor-executivo do Botafogo, Sérgio Landau, negou a informação e criticou o Maracanã S.A.

– A operação de venda e distribuição é de responsabilidade do Complexo Maracanã. Temos um contrato que prova isso. Talvez, o erro do Botafogo tenha sido fechar contrato com o consórcio, que, realmente, não tem oferecido com qualidade o serviço que se dispuseram a prestar. Mas na atual situação, sem poder contar com o Engenhão, nos vimos obrigados a tomar essa decisão – criticou o dirigente.



Fonte: Lancenet!
Comentários