‘Desvinculado da LDU Loja, do Equador, o volante Pedro Larrea já fala como jogador do Botafogo. A uma assinatura de ser anunciado, Larrea vai fechar contrato por dois anos e espera vir ao Rio na próxima terça-feira para sacramentar a transferência.

– Sei que vários jogadores sul-americanos fizeram historia no Botafogo. É um clube muito grande, muito conhecido no Brasil e no mundo. Sei que é um clube que envolve muito sentimento, com uma torcida apaixonada. Para mim, é uma responsabilidade muito grande. Quero aproveitar essa oportunidade. Chego ao Botafogo para ganhar títulos. É uma linda oportunidade a minha carreira – disse Larrea ao Globoesporte.com, completando:

– Fiquei muito feliz com o interesse do Botafogo. É muito gratificante para um jogador de futebol fazer parte de um clube tão importante do futebol brasileiro. Se tudo der certo, espero viajar ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira. É uma grande oportunidade na minha carreira – comemorou Larrea, em entrevista por telefone, ao GloboEsporte.com.

Fonte: Globoesporte.com