Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Laterais são inscritos, mas Renatinho e Leandro Carvalho não pegam a Portuguesa

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

Por um lado, comemorações. Do outro, lamentações. Como antecipou o LANCE!, o Botafogo tinha seis dúvidas por questões burocráticas para o jogo contra a Portuguesa, na próxima terça-feira, às 21h30, na estreia dos times no Campeonato Carioca. Do sexteto, três estarão à disposição do treinador Felipe Conceição – todos laterais: Gilson, Arnaldo e Luis Ricardo.

Remanescentes da temporada anterior, eles assinaram a renovação só na semana passada e estavam esperando o novo contrato aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF, o que aconteceu. Em contrapartida, o meia Renatinho e o atacante Leandro Carvalho estão fora. Agora, o clube torce para que eles estejam prontos para a partida do próximo sábado, contra o Fluminense, no Maracanã.

O sexteto contava ainda com Rony, mas esse, como é sabido, tem uma situação mais delicada. Anunciado pelo Botafogo, ele pode ter que voltar para o futebol japonês, pois o Albirex Niigata, clube onde jogou em 2017, emprestado pelo Cruzeiro, pediu a volta do jogador. O contrato entre o clube japonês e a Raposa prevê uma renovação automática, mas até o momento o time da segunda divisão local não havia solicitado o retorno dele. Se o acerto melar, os mineiros terão que pagar mais R$ 1 milhão, conforme acordado na negociação que levou o volante Bruno Silva para Belo Horizonte.

Comentários