O lateral esquerdo Victor Luis passou por um susto nesta quarta-feira. O jogador do Botafogo se dirigia para o treinamento do clube no Estádio Nilton Santos (Engenhão) quando sofreu um acidente automobilístico. Ninguém se machucou e o atleta seguiu normalmente para a atividade minutos depois.

O acidente ocorreu na Rua Bento Gonçalves, já nas proximidades do Nilton Santos. Victor Luis levou uma fechada e ao tentar desviar perdeu o controle do carro e subiu a calçada. Não havia nenhum pedestre, mas o lateral esquerdo acertou uma barra de ferro, que danificou sua BMW consideravelmente.


Reprodução / Whatsapp

Apesar da pancada, Victor Luis não sofreu nenhum problema físico. Ele foi flagrado por algumas pessoas fora do carro lamentando o acidente (foto ao lado). Poucos minutos depois, chamou um reboque e se dirigiu normalmente para o treinamento do Botafogo, a poucos metros.

O Botafogo terá um período de treino para se preparar para o restante da temporada. Após perder para o Vitória, no Nilton Santos, no domingo, o time ganhou dois dias de fola e se reapresentou nesta quarta-feira. O Alvinegro volta a campo no dia 11, quando receberá a Chapecoense, no Engenhão.

Com 40 pontos, o Botafogo é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro e, atualmente, está conseguindo vaga para a próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: UOL