Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Lateral esquerdo Júnior Cesar assina com o Botafogo por uma temporada

0 comentários

Compartilhe

O lateral esquerdo Junior Cesar é o novo reforço do Botafogo para a temporada 2014

O lateral esquerdo Junior Cesar é o novo reforço do Botafogo para a temporada 2014

Agora é oficial: Júnior Cesar é o mais novo reforço do Botafogo para a temporada. O lateral esquerdo que estava no Atlético-MG assinou, na manhã desta quinta-feira, contrato com o time de General Severiano até o final de 2014. O jogador é mais uma aposta da diretoria Alvinegra para fazer uma boa campanha na fase de grupos da Copa Libertadores.

Júnior Cesar estava no Atlético-MG desde 2011 onde foi campeão da competição continental. O contrato com o clube mineiro terminou no final de 2013 e não houve acordo entre as partes para uma possível renovação. Vale lembrar que o lateral perdeu espaço para Lucas Cândido na última temporada e se tornou reserva ao lado de Richarlyson.

Além do Botafogo, Palmeiras e Vasco também tentaram a contratação de Júnior Cesar. Essa será a segunda passagem dele pelo clube, a primeira foi em 2006. Aos 31 anos, o jogador chega para trazer experiência e bagagem para a disputa da Copa Libertadores, principal objetivo da temporada.

Com a chegada do atleta, o Botafogo tem agora no elenco três laterais esquerdos. Além do recém-contratado, o Alvinegro conta com Julio Cesar e Anderson. O clube se planeja para ter três opções por vaga e teve que ir ao mercado após negociar Lima com o Goiás.

Agora no grupo 2 da Libertadores, o Botafogo já tem um novo compromisso pela competição na próxima terça-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o San Lorenzo-ARG. Independiente José Terán-EQU e Unión Española-CHI completam a chave.

Comentários