Fluminense e Botafogo já chegaram a um acordo para disputar a semifinal do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro em Cariacica (ES), mas a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) aguarda a emissão de um laudo do Corpo de Bombeiros para confirmar o Estádio Kleber Andrade como palco do Clássico Vovô. O jogo vai ser às 19h de domingo.

Volta Redonda é uma outra alternativa considerada para o jogo, mas a perspectiva de um faturamento maior no Espírito Santo pende a favor da cidade capixaba. A Cidade do Aço vai abrigara partida caso haja problemas com o laudo necessário, mas a tendência é que a questão seja superada. A Ferj pretende finalizar a questão até 12h desta terça-feira.

Na primeira fase do campeonato, o Estádio Kleber Andrade recebeu o jogo. Na ocasião, vitória alvinegra por 2 a 0 em Cariacica.

Antes do jogo, o Tricolor concentra suas forças na decisão da Primeira Liga. Na quarta, o time decide o título contra o Atlético-PR, em Juiz de Fora. O Botafogo, por sua vez, concentra suas energias para o compromisso válido pelo Estadual.

Fonte: Extra Online