Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Leandrinho entra na Justiça e pede rescisão do Botafogo por salários atrasados

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Leandrinho em Botafogo x Macaé | Campeonato Carioca 2020
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Fora dos planos do Botafogo, Leandrinho pode sair na Justiça. O meia entrou com ação contra o clube pedindo a rescisão contratual, alegando não pagamentos de salários. Os valores são referentes a novembro, dezembro, 13º e férias de 2019, mais parte de março, abril, maio e junho de 2020.

Leandrinho reclama ainda não pagamento do FGTS de dezembro. A informação foi publicada pelo site “Fogo na Rede”.

Cria da base do Botafogo, Leandrinho foi promovido aos profissionais em 2016, fez bons jogos, mas oscilou e teve problemas com lesões. Em 2019 teve destaque no Sport, mas não repetiu no clube alvinegro este ano.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede

Comentários