O técnico Alberto Valentim escolheu Leandro Carvalho para substituir Luiz Fernando, lesionado, para o duelo de logo mais contra o Audax Italiano, em Santiago, pela Copa Sul-Americana. Cotado, Rodrigo Pimpão fica no banco.

Outro desfalque é Moisés, também lesionado – ele dará lugar a Gilson. O zagueiro Marcelo Benevenuto ficou fora do jogo, e Yago será o zagueiro no banco de reservas. Quem também foi cortado do jogo foi o jovem Ezequiel.

O Botafogo está escalado com Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Marcelo, Renatinho e Leo Valencia; Leandro Carvalho e Brenner.

No banco ficarão o goleiro e ídolo Jefferson, o lateral-direito Luis Ricardo, o zagueiro Yago, o volante Matheus Fernandes, o meia Marcos Vinicius e os atacantes Rodrigo Pimpão e Kieza.

Loco Abreu banco

Ídolo da torcida do Botafogo, Loco Abreu ficará no banco do Audax Italiano. Hugo Vilches mandará a campo Peric; Nicolás Fernández, Labrín, Manuel Fernández e Bosso; Iván Vásquez, Cabrera e Sebastián Díaz; Carrasco, Sergi e Jeraldino.

Além de Loco, Muñoz, Torres, Navarro, Crovetto, Ariel Fernández e Faúndez são os suplentes.

Fonte: Redação FogãoNET