O atacante Leandro Carvalho recusou uma proposta de empréstimo de um ano do Beijing Sports University (BSU), da Segunda Divisão do Campeonato Chinês, mas não deve permanecer no Botafogo. Segundo o site Globoesporte.com, o jogador se reaproximou do Ceará.

O Vozão já tentou contratar Leandro Carvalho por empréstimo, mas a oferta não agradou o Botafogo naquela ocasião. Agora, com dinheiro em caixa após a venda de Felipe Jonathan para o Santos, ficou de fazer uma proposta oficial de compra muito em breve.

O Ceará já chegou a um acordo com o Paysandu, dono de 50% dos direitos econômicos de Leandro Carvalho, e agora resta o acerto com o Botafogo, que detém os 50% restantes. O atacante defendeu o Vozão em 2017 e 2018, com relativo sucesso.

Sem espaço no Botafogo e com futuro indefinido, Leandro Carvalho não está relacionado para o jogo desta quarta-feira contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. O empresário do jogador, Márcio Bittencourt, não retornou os contatos do Globoesporte.com para saber como está a situação.

Fonte: Globoesporte.com