Além de uma vasta lista de lesionados, o Botafogo também não terá a dupla de gringos Carli e Leo Valencia para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira e a ser disputado pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino e o chileno serão poupados por conta do desgaste físico das últimas partidas e sequer viajam a São Paulo.

Carli e Valencia estão entre os atletas mais regulares do elenco do Botafogo. Neste Brasileirão, o zagueiro já atuou 16 das 19 partidas do clube, sendo titular em todas. Não ficava de fora de um jogo desde a 11ª rodada. Já o meia-atacante acumula 17 jogos e não é ausência desde a 5ª rodada da competição.

Os dois estrangeiros, titulares da equipe de Zé Ricardo, se juntam a Jefferson, Gatito Fernández, João Paulo, Marcos Vinícius, Rodrigo Lindoso, Leandrinho, Renatinho e Kieza, todos lesionados, como desfalques para o confronto no Allianz Parque, agendado para as 21h (de Brasília).

Com os descansos de Carli e Valencia, Zé Ricardo deve escalar o seguinte time titular: Saulo; Marcinho, Marcelo Benevenuto (Yago), Igor Rabello e Moisés; Jean (Marcelo), Matheus Fernandes e Gustavo Bochecha; Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Aguirre.

Fonte: Terra