Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Jornal peruano coloca veterano atacante Farfán na mira do Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jornal peruano coloca veterano atacante Farfán na mira do Botafogo

Segundo o jornal peruano “Líbero”, o Botafogo estaria interessado na contratação do veterano atacante Jefferson Farfán, de 33 anos, que acabou de disputar a Copa do Mundo pelo Peru. Farfán renovou recentemente seu contrato com o Lokomotiv Moscou até 2020.

Ex-jogador do Sport Boys (PER), o brasileiro Carlos Henrique Paris revelou, em entrevista à Rádio Ovación, que tem tido conversas com empresários do país que o revelaram o interesse do Botafogo, apesar do valor de Farfán estar estimado em US$ 2 milhões (algo em torno de R$ 7,75 milhões).

– Tenho contrato sempre com grandes jogadores como Cláudio Adão, Zico, Jarzinho, e empresários que me contaram que há um interesse muito grande do Botafogo em contratar Jefferson Farfán. Disse a eles que no momento ele é um jogador muito valorizado na Rússia, é o que sei – disse Paris.

Manchete do Líbero coloca Farfán na mira do Botafogo

Manchete do Líbero coloca Farfán na mira do Botafogo

O interesse do Botafogo em Farfán seria numa contratação por empréstimo. O atacante foi titular na estreia do Peru na Copa do Mundo, na derrota para a Dinamarca por 1 a 0, e entrou no intervalo do segundo jogo, na derrota para a França. No último jogo, contra a Austrália, esteve ausente por conta de uma concussão.

Fonte: Líbero

Notícias relacionadas