Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Líder isolado, Botafogo pode chegar à sua melhor sequência na Série B terça

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Houve um momento na Série B em que o Botafogo oscilava tanto que a torcida chegou a ficar preocupada com a possibilidade de não conseguir a vaga para a primeira divisão do ano que vem. Mas o tempo dos altos e baixos ficou para trás. O time se recuperou, voltou à liderança e, agora, pode chegar à sua melhor sequência na competição, com cinco vitórias.

No início da campanha, ainda sob comando do técnico René Simões, o alvinegro tinha somado quatro triunfos seguidos. A marca pode ser superada amanhã contra o Oeste, no Engenhão, às 21h30m, depois de a equipe de Ricardo Gomes ter superado Atlético-GO, Vitória, Paraná e Mogi Mirim. A última derrota foi no fim de agosto, para o CRB.

—Acho que no início do campeonato tivemos muitas mudanças, e aconteceu uma oscilação por conta disso. Acredito que, daqui para frente, as coisas vão dar certo. Mas temos que pensar jogo a jogo e acreditar que as vitórias virão naturalmente — comentou o volante Fernandes.

O Botafogo tem hoje 48 pontos, quatro a mais que Paysandu e Bahia, segundo e terceiro colocados, respectivamente, a 13 rodadas do fim. Nada que dê motivo para relaxamento. Ao contrário. Contra o Oeste, 13º colocado e que briga na parte de baixo da tabela, a ordem é manter a pegada. Embora tenha gordura para queimar, todo cuidado é pouco.

— Temos que querer mais do que eles para conquistar mais três pontos no campeonato — destacou o volante Camacho.

Segundo o jogador, titular nas duas últimas partidas, está cedo para pensar em ser campeão:

— Estamos tentando deixar o pensamento no título de lado porque ainda tem muito jogo pela frente, com alguns confrontos diretos. O título é consequência do trabalho

Notícias relacionadas
Comentários