Lima e Antônio Carlos treinam como titulares e devem jogar

Compartilhe:

Nos últimos ajustes para o confronto com o CRB-AL, quarta-feira, em Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Oswaldo comandou um treinamento técnico nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. Ele escalou 13 jogadores de linha em cada time e colocou o zagueiro Antônio Carlos e o lateral-esquerdo Lima entre os titulares.

Para o confronto com o CRB-AL, Oswaldo não contará com Dória, convocado para a seleção brasileira sub-20, e JuliO Cesar, que se recupera de uma lesão na panturrilha da perna direita. Com isso, o time deve atuar com Jefferson, Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Lima; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Fellype Gabriel e Seedorf; Rafael Marques.

Além dos 11 titulares, Oswaldo ainda escalou os meias Andrezinho e Vitinho e o volante Renato em um dos times. Com isso, esses três jogadores são os com maior possibilidade de aproveitamento durante o jogo com o CRB-AL.

O lateral-esquerdo Julio Cesar chegou a ir para o campo com o grupo, mas trabalhou separadamente. A expectativa é de que ele possa estar em condições de enfrentar o Corinthians, sábado, no Pacaembu, na abertura do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários