O nome de Rodrigo Lindoso voltou à pauta no Botafogo após a derrota na final do Campeonato Carioca para o Vasco. O meia do Madureira seria um reforço dentro do pretendido pelo clube para a disputa da Série B do Brasileirão, mas segundo o próprio as conversas esfriaram, embora ele garanta já ter dito ‘sim’ à proposta alvinegra.

“Houve uma sondagem do Botafogo há umas duas semanas. Até acordamos algumas coisas, a diretoria estava querendo e eu aceitei. A gente conversou algumas coisas e ficaram outras para definir mais para frente. Mas eu aceitei. Até porque, para mim, é um prazer vestir a camisa do Botafogo. Só que aí a situação esfriou. Acho que o Botafogo ficou esperando a definição do Campeonato Estadual. Hoje estão falando novamente sobre isso em todos os meios de comunicação, mas até mim não chegou nada. Vou até falar com meu empresário para ver se tem alguma novidade”, contou o jogador de 25 anos à ‘Super Rádio Brasil’.

Um dos destaques do Tricolor Suburbano no Carioca, Lindoso acredita que o clube não colocaria barreiras para sua liberação. Porém, também deixa claro que se a negociação demorar demais e outra proposta interessante aparecer, não hesitaria em aceitar.

“Quando eu fiquei sabendo, o Madureira ficou ciente dessa situação que estava acontecendo, e eles aceitaram também. A preocupação deles era realmente o atleta aceitar, e eu aceitei. Tive uma conversa com o presidente do Madureira e surgiram outras situações para ele. Ele ficou aguardando o Botafogo, mas não entendeu porque não aconteceu naquele momento. Se realmente eles quiserem que eu vá para lá, acho que vão entrar em contato com ele esses dias. Estou no aguardo. Mas claro que não dá para esperar muito, até porque surgiram outras oportunidades”, concluiu.

Fonte: FutNet