A partida entre Botafogo e Atlético-MG nesta quarta-feira, 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, terá transmissão ao vivo e em HD apenas pela plataforma DAZN. Nenhuma emissora de TV, seja aberta ou por assinatura, vai exibir o duelo, exclusivo do DAZN.

É possível fazer uma degustação de 30 dias grátis! Nada mudou, o esquema é o mesmo da segunda fase da competição. Basta um cadastro rápido (não dura nem 1 minuto) para o sinal ser liberado em até 2 dispositivos simultâneos. Fica aí a dica para compartilhar o jogão com um amigo ou alguém da família. Para cancelar a assinatura é muito simples também: só precisa acessar a conta e informar a suspensão do serviço.

Para quem tem uma SmarTV, é possível assistir a Botafogo x Atlético-MG direto no seu aparelho, em HD e com ótima qualidade, sem travamentos pelo streaming da DAZN – para isso uma boa qualidade de internet é fundamental. A plataforma possui aplicativos para diversas SmarTVs. Como a transmissão é via internet, é possível também assistir pelo smartphone, tablet ou computador.

Vale lembrar que os assinantes deste mês gratuito terão direito também a assistir aos confrontos de Fluminense, Corinthians e Independiente, também pelas oitavas da Sul-Americana, e às rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro e da MLS (principal liga de futebol dos EUA).

PASSO 1:
Clique aqui ou no banner abaixo e cadastre-se em 1 minuto
Botafogo x Atlético-MG: link ao vivo para assistir ao jogo da Sul-Americana

PASSO 2:
Hora de criar a conta com 30 dias grátis. Você precisa apenas preencher seu nome, sobrenome e criar uma senha para o acesso.

PASSO 3:
Insira os dados do seu cartão de crédito e clique no botão amarelo no fim da página. Pronto! Você já pode assistir ao Fogão sem pagar nada por 1 mês (abaixo a gente te ensinar a cancelar).


Como cancelar o DAZN?

– Faça o login da sua conta
– Clique em “menu”
– Escolha a opção “minha conta”
– Confirme o e-mail do seu cadastro (se necessário)
– Clique em “cancelar assinatura” ✔

 

Fonte: Redação FogãoNET