A lista dos 25 inscritos pelo Botafogo para a disputa da primeira fase da Libertadores sai nesta segunda-feira. E algumas dúvidas ainda estão na cabeça do técnico Eduardo Hungaro. Curiosamente os atacantes Ferreyra e Wallyson (que poderiam formar o ataque titular) são as maiores delas.

Titular em todas os treinamentos e jogos-treinos do time titular até agora, Ferreyra ainda está resolvendo as últimas pendências de documentação para finalizar a inscrição tanto na Ferj quanto na CBF. Mas o técnico Eduardo Hungaro está confiante em contar com o centroavante para a primeira partida contra o Deportivo Quito, já nesta quarta-feira, no Equador.

– A lista já está praticamente definida na minha cabeça. Temos uma ou duas situações que ainda vamos ver. Ele (Ferreyra) treinou bem hoje (domingo), contra o Olaria. Deu assistência para o Lodeiro e sofreu um pênalti no jogo-treino. Conto com ele – afirmou Hungaro, que preferiu não confirmar o atacante Wallyson nesta lista, já que ele começou a treinar apenas na última quinta-feira.

Os nomes do time titular estão garantidos nesta lista. Entretanto, alguns jovens reservas devem ficar de fora desta lista por conta das poucas vagas. E o comandante alvinegro garantiu que os jogos do Carioca, utilizando o tim B, serviram para ele analisar alguns jogadores com quem pode  contar:

– Foi importante para a gente observar outros aspectos importantes. No campo da avaliação foi interessante. Vimos com quem a gente pode contar nesse dois jogos da Libertadores. Há aspectos positivos a se tirar desses jogos.

Fonte: Lancenet!