Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Livre do rebaixamento, Jair diz que ‘primeiro objetivo foi alcançado’ e sonha alto

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo continua fazendo uma grande campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, o time carioca chegou aos 47 pontos, assumindo a quinta posição, dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Mesmo assim, o técnico Jair Ventura freia qualquer empolgação e evita falar em G-6.

“O primeiro objetivo foi alcançado, de livrar do rebaixamento. Fico feliz, foi um jogo difícil. O Inter vinha de duas vitórias, mas estou contente com a primeira meta. Trabalho muito com objetivos, e o primeiro foi alcançado. Agora é continuar jogo a jogo tentando levar ao mais alto possível na tabela. O que vier vamos tentando buscar. O Botafogo é muito grande para pensar só em permanecer na Série A”, disse Jair.

“Tem que pensar sempre grande, mas nossa realidade não era essa. Um clube da magnitude do Botafogo ficar contente só com escapar do rebaixamento é pouco. Agora é tentar chegar o mais alto possível”, continuou.

“Falei na preleção hoje, acho que nós não estávamos preocupados com o que as pessoas achavam, com quem dizia que iria cair. Precisávamos mostrar sim para as pessoas que acreditam na gente. Essas que a gente não podia decepcionar. Isso que falei na preleção, lutar pelas pessoas que acreditam na gente”, discursou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo encara o Atlético-MG, domingo, novamente no estádio Luso-Brasileiro.

Notícias relacionadas
Comentários