Na mira do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2015, o atacante Loco Abreu se mostrou bastante motivado e empenhado para que isto realmente aconteça.

Em entrevista ao ‘Lance!Net’, o jogador garantiu que a dívida que o clube possui atualmente com ele, além do acerto salarial, não serão problemas para o retorno.

”Temos consciência da situação difícil pela qual o clube passa atualmente. Mas isso não importa agora. O principal antes de falar, é esperar o clube. Não adianta eu falar, fazer oba-oba e eles acharem que eu não poderia ajudar. O fundamental é esperar. Se analisarem que eu poderei dar minha contribuição dentro e fora do campo para essa reconstrução, sentaremos e daremos um jeito. Dinheiro não terá problema. Não estou falando somente com sentimento, tenho que respeitar o planejamento da diretoria. Se eles acreditarem em mim, isto não será problema. Faremos o possível dentro das possibilidades atuais do clube”, disse.

Loco Abreu falou ainda sobre a sua idade considerada avançada para o futebol, já que hoje ele está com 38 anos. ”Muito se fala sobre idade, mas, quando se está com a bola, ela não olha para isto. Joguei um ano e meio no Rosario e fui titular em 90% dos jogos. Jogar na Argentina é f… Não digo se é melhor ou pior do que em qualquer outro lugar, mas é muito pegada. Não é fácil e fui muito bem. As pessoas devem se ater aos números e eles estão aí para quem quiser ver”, encerrou.

Fonte: FutNet e Lancenet!