Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Loco Abreu: ‘Errei em sair do Botafogo. Me precipitei, podia ter ficado mais’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A saída do Botafogo em 2012, em paralelo à chegada de Seedorf, ainda é lamentada por muitos botafoguenses. Por Loco Abreu, também. Em participação no programa “Futebol de Verdade”, da Rádio Globo, o ídolo alvinegro refutou haver mágoa com Oswaldo de Oliveira, mas admitiu que poderia ter permanecido.

– Mágoa não, mas errei em sair. No momento, achei ruim o que o Oswaldo me falou, que eu não poderia ser titular em todos os jogos. Eu não concordava e com certeza errei por agir muito rápido, me precipitei. Poderia ter ficado mais tempo, com as situações que ocorreram surgiriam chances para jogar. hoje, humildemente, assumo meu erro – afirmou.

Em época de Copa do Mundo, Loco Abreu falou de suas duas cavadinhas mais famosas: a da vitória do Uruguai sobre Gana e a do título carioca do Botafogo sobre o Flamengo.

– Naquele momento, você está no melhor lugar do mundo, com todos vendo, tem que fazer algo para ficar na história. Foi a minha forma de enganar o goleiro. Na do Botafogo, todos falavam que tomávamos pancada nos pênaltis para o Flamengo nos outros anos. Quando teve o pênalti, no mesmo lado que o Ghiggia fez o gol do título do Uruguai (em 1950), tive certeza de que tinha que comemorar ali – disse.

Por fim, foi perguntado a um torcedor se aceitaria Loco Abreu como treinador do Botafogo, com resposta positiva. E uma rápida tirada do uruguaio.

– Como jogador não? – indagou, ainda esperançoso de retornar ao clube.

Notícias relacionadas
Comentários