Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Loco Abreu: ‘Minha passagem no Fogão foi especial. Quem errou ao sair fui eu’

0 comentários

Compartilhe

Durante entrevista para a Rádio Globo, o atacante uruguaio Loco Abreu, um dos últimos ídolos da torcida do Botafogo, falou sobre o seu momento na Argentina, onde defende o Rosário Central, e, claro, sobre a estreia do alvinegro carioca na Copa Libertadores da América.

– A expectativa é muito boa. Sabendo da importância e da ambição que o Botafogo tem depois de tanto tempo. Acho que tem dois times com o mesmo desejo de querer disputar essa competição tão importante – disse Abreu.

O atacante falou, ainda sobre ser ídolo em time brasileiro e sobre o carinho que tem pelo Glorioso.

– O que aconteceu comigo no Fogão foi especial. A gente tem um carinho que faz continuar torcendo e desejando o melhor para o clube – afirmou o atacante.

Questionado sobre uma possível volta ao Botafogo após a saída do treinador Oswaldo de Oliveira, Loco foi político. Disse também ter culpa em sua saída e deixou claro o seu desejo em vestir o uniforme alvinegro.

– Quem tomou a decisão de sair fui eu. Acho que quem errou em sair fui eu. O Oswaldo [de Oliveira] simplesmente deu uma administração ao time, ele tinha uma mentalidade – Ressaltou o atleta

Comentários