Durante entrevista para a Rádio Globo, o atacante uruguaio Loco Abreu, um dos últimos ídolos da torcida do Botafogo, falou sobre o seu momento na Argentina, onde defende o Rosário Central, e, claro, sobre a estreia do alvinegro carioca na Copa Libertadores da América.
– A expectativa é muito boa. Sabendo da importância e da ambição que o Botafogo tem depois de tanto tempo. Acho que tem dois times com o mesmo desejo de querer disputar essa competição tão importante – disse Abreu.
O atacante falou, ainda sobre ser ídolo em time brasileiro e sobre o carinho que tem pelo Glorioso.
– O que aconteceu comigo no Fogão foi especial. A gente tem um carinho que faz continuar torcendo e desejando o melhor para o clube – afirmou o atacante.
Questionado sobre uma possível volta ao Botafogo após a saída do treinador Oswaldo de Oliveira, Loco foi político. Disse também ter culpa em sua saída e deixou claro o seu desejo em vestir o uniforme alvinegro.
– Quem tomou a decisão de sair fui eu. Acho que quem errou em sair fui eu. O Oswaldo [de Oliveira] simplesmente deu uma administração ao time, ele tinha uma mentalidade – Ressaltou o atleta