Loco crê em título da Copa do Brasil: ‘Eliminar Fla dará moral. Vibrei muito domingo’

Compartilhe:

Uma das principais características de Loco Abreu enquanto defendeu o Botafogo, além da identificação com o clube, era a frieza com que encarava as chances de gol e superava os goleiros adversários. Nas declarações fora de campo, o uruguaio também era diferenciado e não costumava fazer média com torcida, imprensa e adversários.

E durante conversa exclusiva com a reportagem do LANCE!Net ficou claro que, após mais de um ano distante de General Severiano, nada mudou. Ao ser perguntado sobre a chance de o Botafogo levar o título brasileiro nesta temporada, o atacante aniversariante do dia não incorporou o discurso do torcedor otimista e afirmou que, em razão da distância para o Cruzeiro – 13 pontos atualmente -, a chance quase inexiste.

– Acho muito difícil alcançar o Cruzeiro. Acompanhei alguns jogos e vi que o time deles é muito forte e merece estar na posição que está. A Libertadores já será um grande prêmio para este time do Botafogo. Tenho contato com muita gente de lá ainda, o carinho pelo clube é enorme. Por telefone, sempre falo com alguns amigos e tenho muita saudade do Botafogo – disse o camisa 13, de, agora, 37 anos.

Mostrando que tem acompanhado de perto o Glorioso, Loco Abreu falou, porém, que o time tem tudo para levantar mais uma taça em 2013. Afinal, está nas quartas de final da Copa do Brasil, contra um adversário que o centroavante, que hoje defende o Rosario Central (ARG), conhece bem: o Flamengo.

– Acho que o Botafogo tem tudo para vencer. E eliminar o Flamengo vai dar mais moral para a equipe. Assisti ao jogo contra o Flamengo (domingo), torci e vibrei muito com os gols. Ver o Botafogo vencendo o Flamengo é sempre muito legal, porque vivi durante anos esta rivalidade. A torcida gosta de vencer um rival, é sadia a rivalidade. Me deu saudades do clube e de estar no Maracanã outra vez.

Fonte: Lancenet!

Comentários